18 de agosto de 2010

21/07/2010

...Tudo ... isso ...tão ... inútil...
A... esperança... me... tortura...
O ... que ... será ... de ... amanhã? ...
E ... essa ... puta ... falta ... de ... perspectiva...
Pessoas ... pra ... conversar ... de ... verdade, ... de... tempos... em... tempos...
O... último ... sorriso ... contagiante ... me ... surpreendeu...
Não ... posso ... me... isentar ... de ... culpa...
...Muita ...coisa ... está ...errada ....
E ...sinto ...vergonha ...da... minha ...fraqueza... pois... sou... mais... idiota... porque... preciso... de... você...
E ... a ... vontade ... de ... dizer ... Eu ... não ... preciso ... disso...
E ... a ... coragem ... de ... adimitir ...
É ... não ... há ... saída...
Deus ... sabe ...só ... ele ... sabe ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atreve-te